Sem necessidade de qualquer adaptação (injeção, módulo, chip e etc.)
Upgrade 150 cv (X) 180cv ou 210cv AUDI & VW- Passat 1.8 20v -Alemão |
Com esta nova configuração do TURBO( compressor maior ) o motor ficará com um desempenho MUITO SUPERIOR.
Como se pode observar, foto comparativa, a válvula de pressão da turbina original é identica a utilizada na versão UPgrade- mantendo assim, a mesma pressão, fato que faz o motor trabalhar sem sobrecarga.
Ainda, com o maior fluxo de ar (e sob a mesma pressão) que a turbina original, a injeção eletrônica passará a reler os novos dados.
Tendo maior fluxo de ar, a nova turbina (UPGRADE) disponíbolizará uma quantidade maior de oxigênio assim, a injeção equilibrará a mistura (gasolina + oxigênio) com uma dose menor de combustível, resultando em maior econômia.
200cv UPGRADE p/ 260cv TSi ou FSi- aplicação: AUDI - A-3/A-4 VW- Passat 2.0 20vál |
Tudo isso se dá por não haver no sistema de injeção uma possibilidade de controle eletrônico que a faça a turbina comprimir menos oxigênio para o sistema, assim, havendo controle apenas sobre o fluxo da gasolina para compor a mistura (combustível + comburente/ar) a injeção empobrecerá a mistura sem a necessidade de ajustes, automaticamente.